Notícias

Açaí + Jabuticaba para a saúde dos fios

Data publicação 22/12/2017

A linha açaí mais jabuticaba da Verde Brasil Cosméticos possui uma incrível ação desamareladora, proporcionada por fito pigmentos, aminoácidos e pigmento violeta, que neutralizam os tons amarelados, realçam o brilho e também a cor dos cabelos loiros, com mechas e grisalhos. Juntos, os extratos dos dois frutos condicionam e hidratam, enquanto a creatina, também presente na fórmula, restaura e fortalece a fibra capilar.

O açaí é fonte de ômegas 3, 6 e 9, fito esteróis, vitamina C e poli fenóis, que atuam como excelentes revitalizantes, que potencializam o brilho dos fios. Por outro lado, a jabuticaba tem como ativos principais as vitaminas C e do complexo B, além de ferro e cálcio, que fortalecem e nutrem os cabelos garantindo hidratação e cor por muito mais tempo.

A creatina é um aminoácido que atua como restaurador e fortalecedor capilar. Já a cor violeta dos produtos da linha atua na neutralização dos tons amarelados dos fios, além de realçar o brilho e a cor prateada ou acinzentada dos cabelos coloridos.

Após lavar e condicionar os cabelos, sempre tomando o cuidado para não utilizar o condicionador na raiz, aplique a máscara em toda a extensão dos fios e massageie suavemente, observando atentamente a ação do produto. Por fim, aguarde entre 5 a 10 minutos e enxague ao atingir o tom desejado.