Notícias

Cabelos: Quais as principais tendências da estação?

Data publicação 21/06/2018

O inverno já está entre nós, e nada melhor do que começar a estação mais fria do ano apostando nas tendências de cortes de cabelo que deixam os fios mais leves, bonitos e fáceis de cuidar e modelar! Confira:

Double Long Bob: O corte long bob tradicional é um tipo de chanel alongado, e vem acumulando popularidade desde o ano passado. Para o inverno 2018, a tendência se reinventou, e o comprimento agora alcança a altura dos ombros, ideal para quem deseja manter o estilo clássico somado à ousadia das ondas irregulares.

Blunt Cut: Em se tratando de cortes queridinhos para esta temporada, o blunt cut com certeza está no topo da lista. Cheia de personalidade, a tendência chama a atenção por seu corte de base extremamente reta, e um comprimento que pode variar de acordo com o estilo e a personalidade de cada mulher.

Franja lateral: Ela nunca sai de moda, mas vai estar em evidência nos dias mais frios! O corte de franja mais curta e com os fios levemente repicados ou com uma base reta é a opção ideal para quem quer mudar o visual sem ousar muito. Com a franja, o cabelo ganha mais movimento, o que suaviza o look e proporciona um visual mais estiloso.

Na altura dos ombros: Tudo bem que o double long bob também trás esta proposta, mas o corte na altura dos ombros já se tornou um clássico que merece ser citado à parte. Fugindo das ondas irregulares, ele proporciona um estilo mais clean e natural, além de ser perfeito para vários tipos de cabelo, dos cacheados e ondulados aos lisos. É só escolher o que melhor combina com você e arrasar!