Notícias

COMO ACABAR COM O EFEITO EMBORRACHADO APÓS OS PROCESSOS QUÍMICOS?

Data publicação 05/04/2019


Os processos químicos fazem com que o cabelo perca queratina e proteína, o que deixa os fios ressecados, quebradiços e emborrachados. A intenção deste artigo é te dar algumas dicas para lidar com esse problema.

CORTE AS PONTAS

A primeira coisa que você deve fazer é aparar as pontas dos fios, que estarão mais danificadas. Dessa forma seus cabelos já começarão a ficar com um aspecto mais bonito.

FAÇA A RECONSTRUÇÃO DOS FIOS

Faça a reconstrução dos fios em intervalos de 15 dias. Em casos mais críticos, faça uma vez por semana. A reconstrução serve para devolver a queratina e massa aos fios e um ótimo exemplo é a linha Antiemborrachamento, que reestrutura os fios e acabam com o efeito elástico indesejado.

ABUSE NA HIDRATAÇÃO

Hidratar o cabelo nunca é demais. E, em caso de fios danificados, é uma necessidade. O ideal é que você hidrate seus cabelos semanalmente por meio de produtos que devolvam ou impeçam que você perca a umidade dos fios. Uma ótima pedida é a ampola HidrAquece, que promove uma hidratação profunda em apenas 3 minutos.
 

 


Tem alguma outra dica de recuperação de fios elásticos para nossas leitoras? Deixe suas sugestões e dúvidas nos comentários. E não se esqueça de curtir e compartilhar o nosso conteúdo.