Notícias

Como hidratar a pele da forma correta?

Data publicação 09/08/2018

Uma pele bem hidratada é certamente uma pele saudável. Quanto mais hidratada ela estiver, mais resistente fica às agressões externas. Deve-se adequar à rotina diária de beleza uma boa hidratação da pele, para evitar problemas como ressecamento, coceira, vermelhidão ou até algumas doenças como dermatite.

A Verde Brasil pesquisou e vai te dar algumas dicas simples para hidratar sua pele corretamente:
Após o banho, aplique o creme hidratante em todo o corpo. Ele vai criar uma barreira protetora na pele, evitando danos como rugas, flacidez, manchas e o envelhecimento precoce.

Seque a pele com delicadeza.
Evite esfregar o corpo com muita força. Isso pode deixar sua pele mais sensível. Use uma toalha macia e seque devagar, assim ela vai absorver suavemente a água e não agredir a sua pele.
Não esqueça das mãos, pois sua pele é mais grossa e se resseca facilmente. Lavamos várias vezes ao dia, e além disso elas ficam expostas ao tempo, sol, poluição e diversos produtos químicos.

Os pés também merecem atenção especial:
Nos pés, a atenção deve ser ainda maior, pois ficam expostos a poeira, sujeira e fricções diárias dos sapatos. Os hidratantes para os pés são mais densos e ajudam a combater danos como ressecamentos, calos e rachaduras.
Com essas dicas e a linha especial de hidratantes da Verde Brasil, sua pele ficará saudável e perfeitamente hidratada. Procure uma revendedora e conheça nossos produtos.

Incluir fotos e links dos produtos citados no texto.