Notícias

Como preparar seus cabelos para receber quimica.

Data publicação 19/09/2018

Todos os tipos de cabelo precisam de cuidados específicos, certo? No entanto, os quimicamente tratados merecem uma atenção mais que especial. O que muita gente desconhece ou apenas ignora, é que não tratar os fios antes de qualquer procedimento químico pode colocar em risco a saúde dos seus cabelos.

 
Daremos algumas dicas para quem pretende passar por algum processo químico nos cabelos. Vamos lá? 
 
1 — Uma hidratação reforçada é o primeiro passo. O ideal é começar um mês antes do procedimento. Hidrate o cabelo toda vez que for lavar, usando uma máscara de hidratação intensiva e deixe agir pelo tempo descrito na embalagem. Indicamos para uma alta hidratação a nossa linha Maxx Hidrate.
 
2 — A umectação também apresenta resultados super eficazes. Este tratamento consiste na utilização de óleos vegetais para nutrir e recuperar os fios danificados. Se tem dúvida de qual produto usar, sugerimos a nossa linha Nutrição Turbinada. No momento da aplicação, massageie bem e deixe agir por 15 minutos. Depois é só lavar como de costume.
 
3 — Já a reconstrução capilar pode ser feita em casa mesmo, com máscaras específicas de tratamento. Para isso recomendamos a nossa linha de Reconstrução Antiemborrachamento, que deve ser utilizada antes e depois de transformações químicas.