Notícias

It Girl: Perfil no Instagram para se inspirar e assumir os cachos

Data publicação 29/01/2018
Assumir os cabelos naturais é libertador e empoderador, e cada vez mais mulheres têm aprendido a amar os cachos e exibi-los com orgulho e muito estilo. O número de produtos específicos para as cacheadas também tem crescido, e, se você faz parte deste time ou está em processo de transição, separamos um perfil inspirador para seguir no Instagram e encher o feed de atitude e confiança! Confira: 
 
Ana Lídia Lopes
 
A blogueira e youtuber começou na web ainda em 2012, com o desejo de compartilhar suas ideias sobre os mais variados assuntos. Em 2014, deixou a chapinha de lado para assumir os cachos naturais, criando o projeto #VoltandoAosCachos, onde compartilhou todos os detalhes da transição com os seguidores, além de dicas de beleza e estilo para os cabelos. Para ela, os fios naturais não são apenas uma questão de beleza, mas também de autoestima e aceitação! 
 
Para saber mais:
 
Os cabelos cacheados e crespos estão com tudo, e deixar a química de lado para assumir os fios naturais é algo que exige atitude e cuidados especiais para manter os cabelos bonitos e saudáveis. Para 2018, as principais tendências que envolvem os cachinhos são os cortes mais repicados, cheios de movimento e controle do volume, os mais modernos, com as pontas alongadas, e até mesmo o Chanel, considerado um dos melhores cortes para este tipo de cabelo. Aposte em bons produtos, crie uma rotina de cuidados, inspire-se e arrase!