Notícias

Por que meus cabelos não crescem?

Data publicação 02/09/2019

Cabelo que não cresce é um problema que incomoda muitas pessoas. Além da questão estética, a falta de volume ou escassez de fios pode ser sinal de que a saúde não vai bem. Má alimentação, doenças e até mesmo o emocional são fatores que contribuem na queda e não crescimento dos fios. Mas, às vezes os fios não se desenvolvem melhor por pequenos desleixos que nós praticamos no dia a dia. Por isso hoje, reunimos esse conjunto de dicas para valorizarmos nossos fios, para que logo logo ele fique como é tão sonhado: ENORME.

- Leve uma vida mais saudável, a alimentação é a base de tudo. Então, antes de cuidar do exterior devemos cuidar do interior. O que você come, bebe e como trata seu corpo tem muita influência sobre seus cabelos.

-Cuidar do couro cabeludo também ajuda no crescimento dos fios, estimular a circulação sanguínea com massagens ou até mesmo penteando os fios diariamente (com cuidado, é claro),utilizando tônicos diretamente no couro cabeludo, é essencial para ajudar no crescimento do cabelo.

-Não lavar os cabelos em temperaturas muito elevadas, dessa forma evita que a água quente retire toda camada protetora natural dos fios.

- Use os produtos certos para seus fios.

Que tal investir em uma linha totalmente elaborada para quem quer diminuir a queda dos fios e ter um cabelão?! Temos a linha perfeita para você! Cresce cabelo uma linha elaborada para fortificar todos os tipos de cabelo, auxiliando assim no crescimento, combate à queda e quebra dos fios!! Fios resistentes e com um crescimento que você nunca viu!